Termos de Uso

Sir Speedy, Inc., (“Sir Speedy”), uma empresa de operação da Franchise Services, Inc., oferece aos clientes uma grande variedade de  serviços de impressão e documentação via internet , ferramentas de pedidos on-line e outros serviços para criar produtos personalizados de comunicações e marketing, bem como envio de produtos finalizados (coletivamente, os “Serviços”).

O uso deste site é regido pelos termos e condições estabelecidos abaixo e o seu uso indica a aceitação deles. Por favor, leia com atenção.

A Sir Speedy reserva-se o direito de fazer modificações, alterações ou atualizações neste site e em seus termos e condições a qualquer momento, sem aviso aos usuários, que aceitam a obrigação de rever periodicamente se os termos e condições foram alterados. O uso continuado deste site indica que o usuário aceita as modificações, alterações ou atualizações feitas.

Além disso, determinados serviços da Sir Speedy podem estar sujeitos a condições específicas, que podem ser postadas no site de tempos em tempos ou comunicadas diretamente ao cliente pela Loja da Sir Speedy. Pode, também, haver regras específicas para faturamento e diretrizes adicionais.

Você (aqui referido como “você” “seu(s)” ou “usuário” ou “você”) concorda que o uso desses serviços é por sua conta e risco. O conteúdo, conforme definido abaixo, e o software de propriedade da Sir Speedy podem ser utilizados na prestação de serviços e estão sujeitos à seguinte reserva de direitos de propriedade intelectual pela Sir Speedy ou seus fornecedores, conforme descrito neste documento.

Copyright

O conteúdo de todas as páginas do site da Sir Speedy é fornecido somente para uso dos clientes da Sir Speedy para interagir com a corporação à qual pertence a Sir Speedy e/ou locais de franquia, e não pode ser utilizado por você, ou qualquer outra pessoa ou entidade, para qualquer outra finalidade. Os usuários não recebem qualquer direito autoral sobre este conteúdo. Nada no conteúdo, seja no todo ou em parte, pode ser vendido, atribuído, licenciado ou transferido pelo usuário ou quaisquer terceiros. O uso do conteúdo do site e a criação de produtos ou materiais com esse conteúdo não geram coautoria oucopropriedade com a Sir Speedy ou sobre esse conteúdo.

Ao usar quaisquer serviços fornecidos por meio do website da Sir Speedy, o usuário pode optar por fazer o upload ou enviar materiais para o site (coletivamente, “Materiais”). A Sir Speedy não supervisiona o upload de qualquer material fornecido pelo usuário a este site, embora se reserve o direito de fazê-lo. O usuário concorda e garante que, ao usar os serviços, não irá carregar, enviar ou de qualquer outra forma transmitir para a Sir Speedy:

* materiais ilegais, ameaçadores, abusivos, difamatórios, obscenos ou que invadam a privacidade de outra pessoa, ou signifiquem participação ou ocultação de um crime;
* materiais que não são legalmente seus para transmitir;
* materiais que são objeto de, ou que violam patentes, marca, nome comercial, segredo comercial, direitos autorais, direito de publicidade, direito moral ou outro direito de propriedade intelectual de outra pessoa ou entidade;
* materiais contendo vírus ou códigos de computador prejudiciais; ou materiais que, de alguma forma, interfiram ou interrompam os serviços, servidores ou redes ligados a/ou usados pelos nossos serviços (qualquer desses materiais, “Materiais não autorizados”).

A Sir Speedy não se apropria de qualquer matéria carregada em seu site, porém, detém os direitos sobre seu conteúdo original ou pelo conteúdo que possa ser criado e/ou fornecido por ou para a Sir Speedy.

O usuário também garante e confirma que possui os direitos autorais ou tem permissão para copiar todos os documentos ou materiais que enviar on-line para impressão ou processamento, e concorda em defender, indenizar e manter a Sir Speedy, empresas subsidiárias e seus respectivos funcionários, diretores, agentes e funcionários, isentos de responsabilidade de qualquer tipo, demanda ou reclamação resultante de violação desta garantia. Concorda, ainda, em pagar qualquer julgamento ou liquidação razoável oferecido por reclamantes de qualquer espécie, bem como as despesas da Sir Speedy na defesa contra as reclamações que qualquer advogado exigir ou reclamar.

Marcas comerciais

Todas as marcas de serviço, marcas registradas, nome comercial, uniformes  e outros símbolos de fonte usados aqui e em outros lugares pela Sir Speedy (coletivamente chamados de “Marcas”) são propriedade da Sir Speedy ou outros proprietários que tenham concedido à Sir Speedy o direito e a licença para usar essas marcas. Usuários não recebem quaisquer direitos de marca ou quaisquer outros. Usuários não recebem quaisquer direitos de marca do ou pelo conteúdo.

Sir Speedy é uma marca registrada da Sir Speedy, Inc., e uma marca de propriedade da Franchise Services, Inc.,. Todos os outros nomes comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e são utilizados com permissão.

Limitações e exclusões

AS INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS, SERVIÇOS, PRODUTOS E MATERIAIS CONTIDOS OU OFERECIDOS POR MEIO DO SITE DA SIR SPEEDY, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, TEXTO, GRÁFICOS E LINKS SÃO FORNECIDOS EM BASE DE “COMO ESTÃO”, SEM NENHUMA GARANTIA. O USO DA INFORMAÇÃO, CONTEÚDOS, SERVIÇOS, PRODUTOS E MATERIAIS CONTIDOS NESTE SITE É POR CONTA E RISCO DO USUÁRIO.
ALÉM DISSO, A SIR SPEEDY NÃO GARANTE QUE AS INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS, PRODUTOS OU MATERIAIS ACESSÍVEIS POR MEIO DESTE SITE SÃO PRECISAS, COMPLETAS OU ATUAIS, OU QUE OS SERVIÇOS ATENDERÃO AOS REQUISITOS DE QUALQUER USUÁRIO OU SERÃO OPORTUNOS, ININTERRUPTOS, SEGUROS OU LIVRES DE ERROS.

NEM A SIR SPEEDY, SUA MATRIZ OU QUALQUER UMA DE SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, FORNECEDORES OU PRESTADORES DE SERVIÇOS EM QUALQUER SITUAÇÃO SERÃO RESPONSÁVEIS PERANTE  QUALQUER PESSOA OU ENTIDADE POR QUALQUER DANO, ESPECIAL, CONSEQUENCIAL, INCIDENTAL, PUNITIVO OU OUTROS DANOS INDIRETOS, SOB QUALQUER TEORIA DE DIREITO (I), DECORRENTES DO USO DESTE WEBSITE EM QUALQUER FORMA; (II) POR QUAISQUER ERROS NA INFORMAÇÃO, CONTEÚDO, SERVIÇOS, PRODUTOS OU MATERIAIS NESTE SITE; (III) PARA A PRESTAÇÃO OU UTILIZAÇÃO DE QUALQUER INFORMAÇÃO, CONTEÚDO, SERVIÇOS, PRODUTOS OU MATERIAIS POR MEIO DESTE WEBSITE; IV (PELA FALHA, PERDA OU ATRASO NA ENTREGA, TRANSFERÊNCIAS PERDIDAS OU DANIFICADAS OU POR QUALQUER OUTRA RAZÃO), INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS POR LUCROS CESSANTES, NEGÓCIOS, DADOS OU MATERIAIS FORNECIDOS PELO USUÁRIO, MESMO QUE O USUÁRIO TENHA SE ACONSELHADO COM A SIR SPEEDY SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.

** (NEM A SIR SPEEDY, SUA MATRIZ OU QUALQUER DE SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, FORNECEDORES OU PRESTADORES DE SERVIÇOS SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, AJUSTE, REEMBOLSO OU CRÉDITO DE QUALQUER TIPO POR PRODUÇÃO A MAIOR OU MENOR DE R$100,00 OU O MONTANTE PAGO À SIR SPEEDY PELO MATERIAL  IMPRESSO, ACRESCIDO DE TAXAS DE EMBARQUE, SE HOUVER ALGUMA).

Em nenhuma hipótese a Sir Speedy, sua matriz, suas afiliadas, subsidiárias, fornecedores ou prestadores de serviço será responsável, nem fará qualquer ajuste, reembolso ou crédito de qualquer tipo por qualquer perda, corrupção, atraso, erro de impressão, não impressão, inclusão, omissão, remessa, dano na entrega, extravio, perda de informação, outros danos diretos ou indiretos ou falha no fornecimento de produtos impressos, serviços de impressão ou envio de serviços (qualquer desses materiais “Falha de serviço”) por extensão causados por ou resultantes de:

* seus atos, padrões ou omissões;
* sua violação de qualquer dos termos e condições contidas nestes termos e condições, conforme alterado ao longo do tempo;
* vírus, worms, cavalos de Tróia e outras formas de código nocivo não detectadas ou removidas usando procedimentos padrão de detecção de vírus da Sir Speedy;
* atos criminosos, autoridades públicas, atuando com autoridade real ou aparente, autoridade da lei, disputas locais, comoções civis, guerra, perturbações nacionais ou locais, como interrupções no fornecimento de luz ou nos transportes, falhas dos prestadores de serviços de internet, fenômenos meteorológicos, greves, catástrofes naturais e interrupção ou falha de sistemas de informação e comunicação;
* perda, corrupção ou danos irreparáveis em suas informações pessoais, materiais fornecidos pelo usuário ou na obtenção de informações sobre os produtos impressos utilizados ou armazenados pela Sir Speedy;
* a natureza do envio, incluindo qualquer defeito, vício característico ou inerente de embarque;
* falha do usuário em fornecer um endereço de entrega preciso ou outras informações que serão solicitadas no que diz respeito à prestação de serviços;
* atos ou omissões de qualquer pessoa ou entidade diferente da Sir Speedy, incluindo o cumprimento de nossa parte de instruções verbais ou escritas do remetente, destinatário ou pessoas que afirmam representar o remetente ou o destinatário;
* nossa incapacidade para fornecer uma cópia do registro de entrega ou uma cópia da assinatura obtida na entrega;
* nossa incapacidade de fornecer um número de conta de transporte válido na notação de bom crédito nas instruções de cobranças sobre envio de documentação;
* nossa incapacidade para notificá-lo de qualquer atraso, perda ou dano relacionado com seus produtos impressos ou envio ou qualquer imprecisão nessa notificação;
* nossa liberação de transferências sem obter uma assinatura, se tivermos uma versão de assinatura em arquivo;
* nossa prestação de consultoria, assistência ou orientação neste site não constitui uma aceitação de responsabilidade.

Todas as reivindicações, se elas se referirem aos serviços de impressão ou serviços de transporte, devem ser resolvidas diretamente  com a Sir Speedy. Uma falha em contatar diretamente a Sir Speedy causará atraso no processamento de qualquer reivindicação e no processamento do seu pedido, o que pode levar à perda da possibilidade de receber uma indenização pela perda implicada no envio ou serviços de impressão previstos nestes termos e condições.

Se uma remessa de produtos impressos é recusada pelo destinatário, ou foi danificada, ela será reenviada ao cliente que a encomedou, se possível. Caso ele se recuse a aceitar a remessa, ou se ela não puder ser reenviada por estar danificada, o cliente será responsabilizado e deverá reembolsar a Sir Speedy por todos os custos e despesas de qualquer tipo relacionadas à devolução e à disposição legal da remessa; A SIR SPEEDY NÃO GARANTE O ENVIO E ENTREGA DE SERVIÇOS OFERECIDOS NESTE SITE.

Sujeito às limitações listadas acima, a Sir Speedy reembolsará as despesas de envio pagas pelo comprador por serviços de impressão e envio, se os produtos impressos forem perdidos, danificados, não forem entregues, ou entregues chegarem com atraso, na medida da responsabilidade da Sir Speedy ou de seu entregador terceirizado. Consulte “Procedimento de reclamação”, abaixo.

POR FAVOR, NOTE QUE NÓS NÃO OFERECEMOS SEGURO DE QUALQUER TIPO, NEM PERMITIMOS A ATRIBUIÇÃO DE UM VALOR DECLARADO A QUALQUER PRODUTO IMPRESSO OU SERVIÇO.

Procedimento de reclamação

A Sir Speedy reembolsa o cliente do valor pago ou oferece um crédito de mesmo valor (a critério da empresa), pelos serviços ou produtos impressos (incluindo taxas de envio, se houver),  que não conseguir fornecer ou enviar corretamente, dentro das limitações descritas na seção anterior, intitulada “Limitações e exclusões”. Para o recebimento de reembolso ou crédito devido a uma falha de serviço, aplicam-se as seguintes limitações:

ALGUNS DOS ITENS ABAIXO NÃO ESTÃO MUITO CLAROS. REDIGI COMO ENTENDI
1. Para obter reembolso ou crédito (a critério da Sir Speedy), devido a uma falha no serviço, o cliente, ou um representante seu, deve entregar uma notificação até 15 (quinze) dias antes (i) da data da fatura ou (ii), data de embarque ou retirada, em uma loja da Sir Speedy.

2. No caso de qualquer reclamação relacionada a danos em um produto impresso, durante o transporte, se o serviço de entrega for de responsabilidade  da Sir Speedy é preciso fazer uma notificação por escrito no prazo de 7 (sete) dias após a entrega.

3. Para todas as outras reivindicações, incluindo aquelas referentes a falhas ou atraso na entrega e ao estado do produto, é necessário notificar a Sir Speedy no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de envio.

4. Em caso de reclamação sobre defeitos em quaisquer produtos impressos, eles devem ser enviados à loja da Sir Speedy em que foram produzidos.

5. Para reclamar sobre qualquer falha na entrega, como atrasos, danos ao produto ou qualquer outra relacionada ao seu transporte, é preciso guardar todas as embalagens originais e o produto para que nossa equipe possa inspecioná-los.

6. Qualquer reivindicação contra a Sir Speedy, decorrente ou relacionada à prestação de serviços ou produtos impressos ou entrega de quaisquer produtos impressos deverá ser feita dentro de 1 (um) ano, a contar da data da encomenda. Após esse prazo, será considerada extinta. O reembolso será enviado para o endereço de cobrança, na conta do usuário.

7. Para reclamar sobre falhas no serviço é preciso fazer a comunicação no prazo de 30 (trinta) dias. A Sir Speedy fornece:

a. recibo de entrega com discriminação de data, hora e nome do responsável pelo recebimento, e assinatura de quem recebeu.

ou

b. documento informando que o atraso na entrega foi devido a circunstâncias descritas em “Limitações e isenções de responsabilidade”.

8. Não somos obrigados a fornecer qualquer crédito ou reembolso se os serviços ou custos de envio não tiverem sido pagos, ou quando o pedido não for recebido dentro dos prazos indicados acima.

A Sir Speedy fará esforços comercialmente razoáveis para satisfazeros pedidos dos clientes, sujeitos às limitações estabelecidas nestes termos e condições.
Os esforços da Sir Speedy para satisfazer os pedidos dos clientes estão sujeitos às limitações estabelecidas nestes termos e condições.

Não será oferecido reembolso ou crédito por remessas atrasadas devido a endereços ou códigos postais incorretos, indisponibilidade ou recusa em aceitar a entrega ou qualquer uma das causas descritas em “Limitações e exoneração de responsabilidade”.

Esta política de reembolso não se aplica às remessas não entregues ou retornadas.

Aceitação de pedido

A recepção de uma mensagem de confirmação de pedido não constitui  aceitação de um pedido ou confirmação de uma ordem de venda. A Sir Speedy se reserva o direito, sem notificação prévia, de limitar a quantidade do pedido em qualquer item e/ou recusar prestar serviço a qualquer cliente. A verificação de informações pode ser necessária antes da aceitação de qualquer pedido. Não há qualquer obrigação de fornecimento de serviços entre a Sir Speedy e o usuário, até que a Sir Speedy autorize a cobrança no cartão de crédito e ela seja validada e aceita pela administradora do cartão de crédito.

Este site pode ser acessado de vários países, mas nem todos os produtos e serviços estão disponíveis em todos os franqueados Sir Speedy.

Rescisão

Caso a Sir Speedy entenda, ou tenha motivos razoáveis para suspeitar que as informações de registro do usuário são imprecisas, ou que alguma atividade em sua conta viola estes termos e condições, pode suspender ou cancelar o  acesso dele à sua conta ou serviços, sem aviso prévio, e recusar autorização para utilização futura. Repetidas violações destes termos e condições resultarão no encerramento imediato da conta. Além disso, a Sir Speedy se reserva o direito de interromper seus serviços a qualquer momento, sem notificação prévia ou razão.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos pelas leis do estado da Califórnia, sem dar efeito a quaisquer princípios ou conflitos de lei. Qualquer litígio relativo a estes termos e condições ou outros usos deste site deve ser encaminhado a Orange County, Califórnia. O usuário concorda com  a jurisdição dessas cortes. Este contrato não é regido pela Convenção das Nações Unidas de contratos para a venda internacional de mercadorias, cuja aplicação está expressamente excluída.

Este site pode conter links para sites que são de propriedade, operados e mantidos por terceiros e que são fornecidos aos usuários, para sua conveniência. Esses sites vinculados não estão sob o controle da Sir. A empresa não é responsável pela exatidão de seu conteúdo ou por suas práticas de privacidade. A Sir Speedy não monitora ou revisa o conteúdo desses sites. e seus usuários entendem, expressamente, que o acesso, por meio desses links, é por sua conta e risco.

Inscrição em sirspeedy.com

Você pode optar por registrar-se em www.sirspeedy.com para acessar recursos interativos ou atualizar suas informações de conta. A disponibilidade desses serviços varia por país. No futuro, a Sir Speedy pode adicionar outros recursos que podem ser acessados por meio de SirSpeedy.com. Usuários previamente cadastrados não precisarão registrar-se novamente.

Ao registar-se em www.sirspeedy.com, o usuário concorda em fornecer informações precisas e atualizadas sobre si mesmo, conforme solicitado pelas páginas de login do www.sirspeedy.com, e em atualizar prontamente suas informações de perfil on-line para mantê-las precisas e atualizadas.

Ao se registrar como um cliente, usando www.sirspeedy.com, o usuário seleciona um ID e uma senha. É de sua responsabilidade manter a confidencialidade desses códigos, bem como todas as atividades que ocorram sob essa identificação. O usuário concorda em notificar imediatamente a Sir Speedy, caso detecte qualquer uso não autorizado de seu ID de usuário e senha.

Política de privacidade

A política de privacidade Sir Speedy pode ser acessada clicando aqui.

Indenização

O usuário concorda em indenizar e defender a Sir Speedy, seus oficiais, diretores, funcionários, proprietários, agentes, afiliados, filiais, fornecedores e representantes de e contra quaisquer reclamações, danos, perdas, custos e despesas (incluindo, mas não limitado a honorários advocatícios) resultantes direta ou indiretamente de: (a) sua violação de qualquer disposição destes termos e condições. (b) qualquer alegação de que os materiais que o usuário forneceu constituem materiais infratores; ou (c) qualquer uma de suas atividades conduzidas em conexão com este site.

Nenhuma outra relação

O uso deste site não cria nenhuma relação, contratual ou não, entre seu usuário e qualquer outra entidade, fornecedor ou prestador de serviços, exceto a Sir Speedy, Inc.,.